Central dos Técnicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão ao Forum

2 participantes

Ir para baixo

Sugestão ao Forum Empty Sugestão ao Forum

Mensagem  carlos gomes Sex 28 Jun 2013, 07:50

Olá a Todos

Em Primeiro lugar, quero deixar um agradecimento a quem criou e gere esta grande e útil ponte, que une virtualmente todos
os que se dedicam a manutenção e reparação de equipamentos electrónicos. Podemos ter todas as ferramentas na bancada, mas
esta (Internet) é imprescindível e deve lá estar também.

Quero também deixar um cumprimento a todos os que participam. Sem eles, outros técnicos menos experientes como eu, nunca aprenderiam
muitas das experiências de reparação que estes tem no seu dia-a-dia.

Em ultimo lugar, quero deixar uma sugestão à moderação, para ser criado no fórum, um tópico de apresentações. Assim seria mais fácil conhecer
cada membro, fomentando o conhecimento entre os membros.

Cumprimentos
Carlos Gomes
carlos gomes
carlos gomes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 53
Localização : Leiria, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão ao Forum Empty Re: Sugestão ao Forum

Mensagem  william-jose Sáb 29 Jun 2013, 12:17

Boa tarde amigo

em primeiro lugar obrigado por fazer parte do nosso fórum esta importante ferramenta para nos técnicos em informatica,
esperamos sempre contar com seus compartilhamentos para que a cada dia nosso fórum venha a crescer mais e mais.

Sobre a ferramenta de apresentações para os novos membros ainda não estaremos a implantando devido ao pouco numero de tópicos criados e
pouca movimentação no geral,

precisamos da participação mais ativa de todos com isso teremos mais movimentação, compartilhamento e divulgação.

Equipe moderadora !!
william-jose
william-jose

Mensagens : 569
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 35
Localização : Rolândia / Paraná

https://centraldostecnicos.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos