Central dos Técnicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DEPOIMENTO HÉLIO ARAÚJO

2 participantes

Ir para baixo

DEPOIMENTO HÉLIO ARAÚJO Empty DEPOIMENTO HÉLIO ARAÚJO

Mensagem  helioaraujo Qua 10 Out 2012, 11:37

Em primeiro lugar quero agradecer a oportunidade de participar e ser membro da Central dos Técnicos, fiz os cursos de ELETRÔNICA BÁSICA, RECARGA DE CARTUCHOS, BÁSICO DE NOTEBOOK, recebi meu material em perfeitas condições quero ressaltar que nos certificados enviado deixa entender o carinho com que foi confeccionado está muito bonito e para aquele que vai colocar em um quadro e colocar em seu local de trabalho certamente vai receber elogios, também quero falar do comprometimento da CENTRAL DOS TÉCNICOS com as aulas ON_LINE cumprindo fielmente o fluxograma programado, que DEUS ilumine os dirigentes para que a CENTRAL DOS TÉCNICOS apareça com a qualidade que inicia e a cada dia melhor.

Hélio Araújo
Oswaldo Cruz - RJ
avatar
helioaraujo

Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 75
Localização : Oswaldo Cruz - Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO HÉLIO ARAÚJO Empty Agradecimento

Mensagem  Admin Qua 10 Out 2012, 13:09

Prezado amigo Hélio Araújo,

Primeiramente queremos expressar a gratidão e respeito por sua confiança em nosso trabalho. Estamos iniciando uma empreitada com foco no respeito, dedicação, carinho e honestidade com todos. É com testemunhos como o seu, que nos alegramos cada dia mais a desempenhar nosso trabalho. Acreditamos que na nossa área, a capacitação é muito importante, assim como o respeito entre as partes envolvidas. Seguimos uma linha diferenciada de trabalho, sempre focada nos alunos e pessoas que acreditam na gente. Temos muitos desafios a frente, mas sabemos que podemos contar com pessoas de alto nível, como você e os demais que nos acompanham.
Realmente ficamos felizes com os depoimentos, elogios, sugestões e críticas que por ventura venhamos receber, isso nos torna melhores e cientes do caminho a traçar.

Obrigado!
Que Deus abençoe a sua vida!
Conte sempre com a Central dos Técnicos!

Atenciosamente.

Equipe Central dos Técnicos.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 26/01/2012

https://centraldostecnicos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos